Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Sapucaia mantém arrecadação de óleo

Autoria: Redação  |  Fotos: Web

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Sapucaia (SEMADES) emitiu comunicado informando que todos os alunos que estiverem participando da gincana “De olho no óleo”, referente à reciclagem e coleta de óleo de cozinha, podem continuar com a arrecadação, se desejarem, pois a premiação será realizada em 16 de dezembro.

A SEMADES informou ainda que a Secretaria pode ir até as casas dos alunos que tiverem interesse para efetuar o recolhimento do material. Basta entrar em contato diretamente com a escola ou através do whatsapp (24) 98124-1133. A premiação será para os três alunos que coletarem mais óleo, sendo que o primeiro colocado ganhará uma bicicleta.

O objetivo do projeto é conscientizar sobre a importância da reciclagem do óleo de cozinha, para contribuir com a preservação do Meio Ambiente. A principal instrução da SEMADES é que os estudantes acondicionem os restos de óleo em garrafas PET de dois litros, devidamente fechadas. Todo o material arrecadado será encaminhado à Cooperativa Elizabeth, de Sapucaia, e posteriormente vendido.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo