Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Polícia Ambiental flagra construção irregular às margens do Rio Piabanha

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Uma construção irregular às margens do Rio Piabanha, em Petrópolis, foi flagrada por policiais militares da 5ª Unidade de Policiamento Ambiental (Upam) dos Três Picos na última segunda-feira (30), após denúncia recebida pelo programa Linha Verde. De acordo com a polícia, a denúncia anônima falava de um homem que estava loteando terrenos às margens do rio com objetivo de realizar construções irregulares.

Ainda de acordo com a Polícia Ambiental, a área degradada, considerada de preservação permanente, tem cerca de 500 metros quadrados e fica em Corrêas.

Questionado sobre as licenças necessárias para a intervenção, o responsável informou aos agentes que a obra tinha sido iniciada há pouco tempo e que desconhecia a necessidade de ter uma autorização para a atividade.

O homem foi levado para a 105ª DP, onde o crime ambiental foi registrado.

Em Petrópolis os crimes contra o meio ambiente podem ser denunciados ao Linha Verde através do telefone 0300 253 1177 ou pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Não é preciso se identificar.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo