Parceiros



Evento do Governo do Estado aproxima startups e investidores

Autoria: Redação  |  Fotos: Carlos Magno

 

Conectar investidores nacionais e internacionais com startups em busca de aportes financeiros. Essa é a proposta do START RJ, iniciativa da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação que movimentou o ecossistema empreendedor fluminense nesta terça-feira (1). O evento virtual proporcionou experiências diferenciadas para as startups, investidores e público em geral. Ao todo foram 12 startups selecionadas e 21 speakers, que se dividiram entre bate-papos e blocos com apresentações.

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Claudio Castro, participou da abertura do evento. Ele salientou que a economia criativa de jovens empreendedores está entre as prioridades de incentivos do estado.

As startups selecionadas fazem parte do programa eleito por duas vezes entre as dez melhores aceleradoras do Brasil, o Startup Rio, e foram escolhidas por um grupo seleto de investidores seniores. Além disso, o público pôde interagir fazendo perguntas a palestrantes, assim como foram oferecidas salas virtuais reservadas para conversas entre investidores e as startups.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo