Parceiros



Copbea apura denúncia de maus tratos a cão em Teresópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

Mais uma ação da Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal (Copbea) da Prefeitura de Teresópolis aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) no bairro São Pedro. Acompanhada de agentes da Guarda Civil Municipal, a equipe compareceu ao local para conferir denúncia de maus tratos a um cãozinho feita por moradores da rua.

Embora debilitado e com suspeita de doença do carrapato, o cão da raça pitbull não tinha evidências de maus tratos e por isso não precisou ser resgatado. Ainda assim, o dono foi notificado para tomar providências quanto ao restabelecimento da saúde do animal.

“Vamos acompanhar o caso e, em parceria com a Feso, ajudar no atendimento, levando dono e animal no campus veterinário do Unifeso, na Prata, para tratar os problemas de saúde desse jovem cão” falou o coordenador da Copbea, Jackson Muci.

Denúncias de maus-tratos e abandono de animais podem ser feitas pelo telefone da Ouvidoria Geral da Prefeitura, 2742-8761, ou pelo aplicativo eOuve.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo