Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Sebrae oferece vagas para programa empresarial de desenvolvimento

Autoria: Redação  |  Fotos: Web


O Sebrae Rio e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Cnpq) abriram inscrições para o processo seletivo de bolsistas no projeto "Ali – Agente Local de Inovação". As vagas serão destinadas para todo o estado do Rio de Janeiro e os candidatos podem concorrer até o dia 29 de outubro

Ao todo, serão 30 vagas para início imediato e outras 15 reservas, que serão usadas em casos de desistências. O candidato selecionado será capacitado pelo Sebrae para atuar dentro de micro e pequenas empresas e ajudá-las a crescer, identificando falhas e indicando soluções e novas oportunidades de mercado.

O programa terá duração de 22 meses, entre os anos de 2021 e 2022, com sete ciclos de atendimento por três meses. No Rio de Janeiro, o Sebrae vai atender 450 empresas distintas por ciclo. Em cada etapa, um “Ali” vai ser responsável por até 20 empresas. A meta dele será aumentar em pelo menos 10% a produtividade de cada um dos negócios.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo