Parceiros



Petrópolis: Polícia Militar realiza maior apreensão de drogas do ano em Nogueira

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar

 

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar realizou a maior apreensão de drogas do ano em Petrópolis. A operação ocorreu por volta das 11h, na Rua Goiás, em Nogueira. Cinco traficantes com idades entre 18 e 23 anos foram presos. Os agentes chegaram até os acusados após denúncias anônimas informarem que outro traficante havia alugado um imóvel no bairro para armazenar drogas, e que os distribuidores dos entorpecentes estavam morando na residência. Ao todo foram apreendidas 150 cargas de drogas, totalizando um prejuízo de R$ 122.420 para o tráfico, segundo a PM.

Os entorpecentes estavam separados em 97 cargas de cocaína (7.652 cápsulas), 43 cargas de crack (5.040 pedras) e 10 cargas de maconha (277 tabletes). Ainda foram apreendidos R$ 682 em dinheiro, um rádio transmissor e uma motocicleta, que estava com o chassi adulterado. Todos os acusados foram encaminhados para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram presos. Um dos criminosos, de 23 anos, é morador do município de Três Rios.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo