Parceiros



Campanha “Mais Rio por Menos” incentiva o turismo no estado

Autoria: Redação  |  Fotos: Moskow



Turistas que vierem ao Estado do Rio de Janeiro têm até 30 de outubro para aproveitar a campanha “Mais Rio por Menos”, que proporciona descontos em todos os equipamentos turísticos. A Secretaria de Estado de Turismo visa acelerar a retomada do setor e apresentar aos viajantes um destino pronto para receber, com segurança, todos os visitantes. 

Com alcance nacional e foco em visitantes de São Paulo (Capital, Campinas e Ribeirão Preto) e Minas Gerais (Belo Horizonte), a campanha engloba três finais de semana de descontos e vantagens exclusivas para os visitantes. O site www.maisriopormenos.com reúne todas as ofertas para que os turistas possam programar seus roteiros e aproveitar as condições especiais. Para ter direito aos descontos, basta apenas apresentar um comprovante de residência de fora do estado do Rio de Janeiro em seu nome e um documento de identificação pessoal. 

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo