Parceiros



Dois homens morrem em queda de helicóptero em Rio Claro

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na manhã desta quinta-feira (15) em Rio Claro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi no distrito de Passa Três, área rural da cidade.

As vítimas são dois homens, que ainda não foram identificados. O Samu, que também foi acionado, informou que um deles foi encontrado preso entre as ferragens e o outro ejetado para fora da aeronave. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda.

Imagens mostram que o helicóptero caiu em uma área de campo aberto, mas de difícil acesso. O acidente aconteceu por volta das 8h. O tempo estava nublado, com o céu encoberto por nuvens.

Moradores que vivem próximo ao local do acidente relataram que ouviram dois estrondos antes da queda. A causa do acidente será investigada.

O servidor público Marcio Cercilier contou que se preparava para sair para trabalhar quando ouviu o barulho e saiu para ver o que tinha acontecido.

“Eu estava olhando pro alto, só que não dava pra ver, por causa das nuvens baixas. Aí fazia um barulho e parava. Daqui a pouco vi quando apontou entre as nuvens, descendo já sem controle". A testemunha contou ainda que, só após o helicóptero tocar o chão, segundos depois, a hélice solta da estrutura caiu.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo