Parceiros



Bolsonaro participa de formatura matinal de militares em Resende

Autoria: Redação  |  Fotos: Web

 


Após passar a noite na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), o presidente Bolsonaro participou da formatura matinal dos cadetes nesta quinta-feira (24).

Ele foi ao evento acompanhado do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e do general Braga Netto, da Casa Civil. Todos estavam sem máscara durante a cerimônia.

Depois da formatura, Bolsonaro deu uma palestra aos cadetes. A agenda, no entanto, não constava na programação oficial divulgada pelo Planalto.

A visita na Aman terminou por volta de 13h. Em seguida, o presidente seguiu para o Rio de Janeiro, onde participou de um evento na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal.

 
Cachorro-quente
Bolsonaro chegou de helicóptero à cidade às 18h de quarta-feira. Ao desembarcar na base militar, o presidente foi a pé a um trailer de cachorro-quente e provocou aglomeração. Na ocasião ele também estava sem máscara.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo