Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Parque Cremerie, em Petrópolis, volta a receber público nesta terça

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

O Parque Cremerie, em Petrópolis, será reaberto ao público a partir desta terça-feira (22). Assim como todas as outras atividades já liberadas no município, o parque terá que seguir todos os protocolos de segurança e prevenção à Covid-19.

O local vai funcionar de terça-feira a domingo e feriados, das 08h às 17h. Será permitida a entrada de até 150 pessoas. Além disso, a temperatura corporal de todos os visitantes será aferida na entrada do parque e não será permitida a entrada de pessoas com mais de 37,8ºC ou com sintomas, ainda que leves, como tosse seca, febre, cansaço (falta de ar e fadiga), congestionamento nasal e inflamação na garganta.

O uso de máscara facial é obrigatório, e só serão permitidas as atividades físicas como caminhadas e a utilização da quadra de esportes. O uso de bebedouros está proibido.

Além disso, piscina, churrasqueiras, pedalinhos e brinquedos infantis não poderão ser utilizados. A realização de piqueniques ou confraternizações também não será permitida. Já as lanchonetes localizadas no parque deverão obedecer às normas previstas no Decreto Municipal.

A reabertura do parque, assim como todas as outras atividades já em funcionamento, está condicionada à taxa de ocupação dos leitos hospitalares na cidade e, caso o número chegue a 80%, a Prefeitura poderá voltar atrás na decisão, não descartando, inclusive, um possível lockdown.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo