Parceiros



Paraíba do Sul inicia campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

Começou nesta segunda-feira (21) a campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos na zona rural de Paraíba do Sul. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento será feito de casa em casa para evitar aglomerações, devido à pandemia de Covid-19.

A campanha foi iniciada pelo bairro Carvalhares, nesta segunda (21). Já nesta terça-feira (22), a equipe da Vigilância Ambiental de Zoonoses passa por Sardoal, Rio Manso e Rio Acima. Já na quarta-feira (23), a vacinação será realizada nas localidades de Anápolis e Fagundes.

“Os animais devem ter mais de três meses de idade e estar em bom estado de saúde para receber a vacina [...] O calendário de vacinação será divulgado semanalmente de acordo com o andamento dos trabalhos. Pedimos à população que evite levar os animais ou buscar vacina no setor, porque a equipe irá realizar a vacinação somente através de postos volantes”, informa a secretaria.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo