Parceiros



Bramil Supermercados confirma nova loja em Valença no próximo ano

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Em 2021, mais uma filial da rede de Supermercados Bramil estará em funcionamento. O município escolhido desta vez é Valença. O espaço de 13.500m2 terá estacionamento com mais de 150 vagas (muitas cobertas), farmácia, petshop, uma filial da Casa & Vídeo, academia e, claro, uma Construmil Materiais de Construção e também serviços automotivos com a Pneus Mil. Vale ressaltar que outros empresários também poderão se unir ao projeto. Além de oferecer em um único espaço dezenas de serviços, cerca de 200 empregos diretos serão criados, gerando renda para a cidade e movimentando a economia local.

A nova filial funcionará no prédio histórico da antiga Fábrica Fiação e Tecidos Santa Rosa, na Rua Doutor Vito Pentagna. Fundada em 1914, a companhia foi por muitos anos uma das maiores indústrias do setor têxtil do Estado do Rio de Janeiro, até ser desativada na década de 1990. Agora, o local receberá novamente um grande empreendimento, que voltará a dar vida para o espaço que um dia já teve muita representatividade na região.

 “Além da geração de empregos e renda, focamos muito na preservação e na valorização do patrimônio histórico dentro do nosso projeto”, salientou o diretor do Grupo Mil, Josemo Júnior.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo