Parceiros



Adolescentes armados são apreendidos com drogas em Volta Redonda

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar

 

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos com drogas e armas em Volta Redonda, na noite de terça-feira (15). O caso aconteceu em um condomínio na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos após receber uma denúncia de que pessoas armadas estavam vendendo drogas no condomínio. Quando chegaram ao endereço informado, os suspeitos perceberam a movimentação dos policiais e conseguiram fugir.

Após uma investigação rápida, os agentes encontraram dois adolescentes que fugiram e mais dois homens em um dos apartamentos do condomínio.

No imóvel, foram encontrados uma pistola, munições, frascos de lança perfume, cápsulas de cocaína, trouxinhas de maconha e pedras de crack, além de celulares, uma quantidade em dinheiro e um radiotransmissor.

Os quatro foram levados para a delegacia e ouvidos pela Polícia Civil. Os dois adolescentes foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e permaneceram apreendidos. Os adultos foram ouvidos como testemunhas e liberados.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo