Parceiros



Dupla é presa com mais de 340 pedras de crack em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos e mais de 340 pedras de crack apreendidas pela Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora na noite de domingo (13), no Bairro Santa Luzia.

Segundo a ocorrência, os militares receberam denúncia de tráfico e foram até o local, quando ao realizarem buscas na Rua Cônego José Maria de Assunção, encontraram um pote com 82 pedras de crack e R$ 561 em dinheiro.

Em seguida, a polícia seguiu com ajuda do cão Airon de Lieudegarde, da Ronda Ostensiva com Cães (Rocca), e localizou mais 263 pedras de crack em um terreno baldio, além da quantia de R$ 4.130 em dinheiro. Um aparelho celular também foi apreendido.

Os jovens negaram a posse do material encontrado, mas foram detidos e o material apreendido. Um terceiro envolvido, de 19 anos, foi localizado com eles e afirmou ser o proprietário do celular apreendido pela PM.

A dupla presa foi levada para a delegacia, junto com a droga.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo