Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Casais que iam para Dubai são flagrados em carro de luxo roubado

Autoria: Redação  |  Fotos: PRF


Um homem foi preso na tarde de domingo (13) em Barra Mansa, por receptação de um carro de luxo roubado. Ele era um dos passageiros do veículo parado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na Via Dutra, na altura do distrito de Floriano.

No carro estavam dois casais que disseram que trabalhavam no mercado financeiro e estariam indo para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para pegar um voo para Dubai.

Durante a abordagem, os agentes perceberam que o licenciamento do veículo estava no nome de outra pessoa e tinha indícios de falsificação.

Os policiais fizeram uma inspeção minuciosa no carro e viram que vários itens de identificação estavam adulterados, inclusive a numeração do chassi, o que comprovou se tratar de um carro clonado.

Na verdade, era um veículo emplacado em Niterói e que tinha um registro de roubo feito no dia 1º de outubro de 2019.

Os dois casais foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Barra Mansa. O homem que se apresentou como dono do carro, de 27 anos, vai responder por receptação — ele alegou que comprou o veículo pela internet. Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

O carro foi apreendido e será devolvido ao verdadeiro dono.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo