Parceiros



Homens são presos com cigarros contrabandeados na Dutra, em Piraí

Autoria: Redação  |  Fotos: PRF



Dois homens, de 40 e 47 anos, foram presos transportando cigarros contrabandeados na sexta-feira (11) na Via Dutra, em Piraí. Eles estavam em uma carreta que foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal no km 225.

Segundo a PRF, os suspeitos apresentaram a nota fiscal, e no documento constava que a carga era de material para eventos. Os policiais fizeram uma verificação e, no baú da carreta, encontraram uma chapa metálica que impedia a visualização do que havia dentro.

Ainda de acordo com a PRF, ao retirarem a chapa, os agentes encontraram 22,5 mil caixas, que continham ao todo 4,5 milhões de unidades de cigarros contrabandeados. A PRF estima que o prejuízo para os suspeitos gire em torno de R$ 1.125.000.

Os policiais encaminharam os suspeitos à delegacia da Polícia Federal em Angra dos Reis, por se tratar de um crime de competência federal.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo