Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Suspeito de tráfico é preso após troca de tiros com policiais em Barra Mansa

Autoria: Redação  |  Fotos: Policia Militar

 

Um jovem de 22 anos foi preso após trocar tiros com policiais militares na noite de quarta-feira (5) em Barra Mansa. O confronto aconteceu no pontilhão que liga os bairros Colônia e Santa Maria.

Segundo a Polícia Militar, os agentes viram três pessoas em atitudes suspeitas enquanto faziam um patrulhamento que tinha o objetivo de coibir a ação de traficantes no local. Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Ninguém ficou ferido.

Duas pessoas conseguiram fugir durante o tiroteio. O jovem alcançado estava com uma mochila com 96 trouxinhas de maconha, 154 pedras de crack, 129 cápsulas de cocaína, munições e um radiotransmissor — geralmente usado para comunicação entre traficantes.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Ele vai responder por tentativa de homicídio aos policiais, desacato a autoridade, tráfico e associação ao tráfico de drogas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo