Parceiros



Polícia Civil explica roubo de produtos avaliados em R$ 80 mil

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Civil


A Polícia Civil prendeu dois suspeitos, de 27 e 33 anos, de roubarem relógios, celulares e objetos eletrônicos em Juiz de Fora no dia 11 de junho, no Bairro Alto dos Passos.

O material é avaliado em R$ 80 mil. A prisão da dupla ocorreu nesta quarta-feira (5) na mesma região do roubo. No dia do crime, uma vítima foi feita refém.

De acordo com a corporação, os autores serão indiciados por roubo majorado e fraude processual.

Durante as diligências, os produtos roubados foram recuperados. Além disso, os investigadores apreenderam com a dupla um veículo e uma quantia em dinheiro não especificada.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, durante o crime, os investigados teriam se passado por compradores de produtos eletrônicos de uma loja virtual.

Um dos suspeitos teria marcado, por um aplicativo, de buscar o produto, que seria um telefone.

"Chegando ao local, quando a vítima, dona da loja, abriu o portão, foi abordada por dois suspeitos. Ela foi amordaçada, trancada em um banheiro e eles roubaram os materiais", descreveu o delegado.

A dupla teve o flagrante ratificado pelo crime de fraude processual e também será indiciada pelo delito de roubo majorado.

Somadas, as penas podem chegar a 17 anos. Os suspeitos foram encaminhados ao Sistema Prisional e permanecem à disposição da Justiça.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo