Parceiros



Motorista é preso com caminhão roubado há quase nove anos

Autoria: Redação  |  Fotos: PRF

 

 


Um caminhoneiro foi preso na madrugada desta quinta-feira (6) ao ser flagrado com um caminhão roubado na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí. Ele foi abordado durante uma fiscalização em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Dorândia.

Os agentes levantaram a suspeita quando o motorista, de 37 anos, apresentou um documento que indicava que o licenciamento do veículo havia sido pago pela última vez em 2014.

Os policiais verificaram que os sinais de identificação do caminhão estavam adulterados. Na verdade, tratava-se de um veículo que tinha sido roubado em Tanguá, no dia 11 de outubro de 2011.

As placas eram de São José dos Calçados, no Espírito Santo, mas o caminhão original havia sido registrado em Macaé.

Questionado pelos agentes, o caminhoneiro disse que comprou o veículo em 2016, sem conhecer a procedência, mas não explicou porque não fez a transferência de propriedade para o nome dele.

O motorista foi preso e levado para a delegacia de Barra do Piraí. Ele será autuado por receptação de produto roubado. O caminhão será devolvido ao verdadeiro dono.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo