Parceiros



Espingardas, munições e facão são apreendidos em rancho em Angra dos Reis

Autoria: Redação  |  Fotos: Disque Denúncia



Um vasto material de caça foi apreendido em Angra dos Reis nesta quarta-feira (29). Após denúncias de desmatamento, feitas ao Linha Verde do Disque Denúncia, policiais militares foram até um rancho que fica na Avenida dos Capuchinhos, no Sertãozinho do Frade, nos arredores do Parque Nacional da Serra da Bocaina, e encontraram armas e munições.

Durante a movimentação policial, um homem fugiu para a mata e não foi localizado. No local onde ele foi visto havia duas barracas de camping. Em uma delas os agentes encontraram duas espingardas, quatro trabucos, um cano de espingarda, 27 cartuchos com munições, 31 cartuchos vazios e um facão. Segundo os policiais, as barracas possivelmente eram utilizadas para caça de animais.

Já no bairro Verolme, ainda durante a verificação da denúncia, os policiais identificaram a retirada de árvores em uma área de aproximadamente quatro mil metros quadrados nas proximidades da BR-101 (Rodovia Rio-Santos).

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O material apreendido foi encaminhado à 166ª DP.

O Linha Verde conta com a colaboração da população para denúncias pelo telefone 0300 253 1177.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo