Parceiros



Homem morre e três são presos após troca de tiros com policiais em Angra

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar


Um homem morreu e três pessoas foram presas após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (29) em Angra dos Reis. O confronto aconteceu no bairro Frade.

Os agentes receberam uma denúncia de que um grupo saiu do bairro Parque Mambucaba para vender drogas no Frade e foram até o local informado. Quando perceberam a aproximação dos policiais, alguns suspeitos correram em direção a um matagal. Durante a tentativa de fuga, houve uma troca de tiros.

Três suspeitos foram alcançados e levados para a delegacia de Angra dos Reis. Eles vão responder por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra policiais.

Assim que o tiroteio terminou, os agentes encontraram um homem baleado caído no chão. Os bombeiros foram chamados para fazer o resgate do baleado, mas ele já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O nome e a idade dele não haviam sido divulgados até a publicação desta reportagem.

Na ação, também foram apreendidas duas pistolas, 15 munições e uma quantidade de drogas que não foi contabilizada.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo