Parceiros



Flávio Bravo participa de reuniões com autoridades estaduais

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O prefeito de Areal, Flávio Bravo, e seu chefe de gabinete, Mauro Cortásio, estiveram no Rio de Janeiro nesta terça-feira (28) para cumprir algumas agendas de trabalho. O primeiro encontro foi no gabinete do deputado estadual Marcos Vinicius (Neskau) para tratarem do andamento das casas populares. A obra é realizada pelo governo do Estado e Flávio Bravo busca uma conclusão para que sejam entregues às famílias vítimas da enchente de 2011.

Outro compromisso da agenda foi a reunião com o secretário Estadual do Ambiente, deputado federal Altineu Cortes. O encontro serviu para tratar do projeto do primeiro Parque Municipal de Areal, em Alberto Torres. A proposta apresentada ao secretário contempla a construção de um anfiteatro, recuperação da sede, que terá um espaço para fotos e objetos que remontam aos tempos da empresa de energia, criação de trilha de caminhada, áreas para piquenique, catalogação das árvores para pesquisas escolares e a reconstrução das maquetes das barragens e usinas que ficam na entrada do Parque.

O secretário Altineu Cortes disse que dará todo o apoio da secretaria de Estado do Ambiente e também do Inea para que o Parque Municipal seja entregue pelo prefeito Flávio Bravo ainda este ano.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo