Parceiros



Trecho urbano da RJ-116 recebe obras de revitalização em Nova Friburgo

Autoria: Redação  |  Fotos: Barney Campos


O trecho da RJ-116, entre o Paissandu e a Avenida Comte Bittencourt, em Nova Friburgo, começou a receber, nesta segunda-feira (20), uma obra de revitalização asfáltica.

De acordo com a concessionária que administra a via, Rota 116, os serviços vão afetar o trânsito de veículos do trecho localizado no centro da cidade até o dia 31 de julho, sexta-feira da próxima semana, prazo de conclusão das obras.

Ainda segundo a concessionária, os serviços acontecem no horário de 7h às 16 horas de segunda a sexta-feira e fazem parte de um pacote de intervenções programado pela Rota 116.

“A manutenção do pavimento desses trechos urbanos é de responsabilidade nossa, conforme prevê o contrato de concessão com o Governo do Estado, mas toda a operação viária é de competência dos municípios. Nesse caso, da Prefeitura de Nova Friburgo”, explica o Superintendente Geral da Concessionária, Edyano Bittencourt.

O trecho que ganhará novo asfalto tem uma extensão total de aproximadamente dois quilômetros e está no sentido Norte da RJ 116.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo