Parceiros



Saaetri instala rede de água em vários pontos de Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios vem realizando a extensão da rede de água em diversos bairros do município. O serviço visa melhorar o sistema de abastecimento e levar mais água para a população.

Há algumas semanas, a equipe esteve na rua Rio Grande do Sul, em Santa Terezinha, onde foram colocados 60 metros de rede. No último fim de semana, foi a vez da localidade conhecida como rua dos Pimentas, no Palmital, Vila Isabel. Em uma obra sonhada pelos moradores há décadas, o local recebeu um quilômetro de rede de água potável. Os bairros Cantagalo e Moura Brasil estão no cronograma dos trabalhos e serão contemplados com 300 e 500 metros de rede respectivamente nos próximos dias.

“Sabemos que, por muito tempo, diversas famílias passaram por dificuldades no fornecimento. Por isso, estudamos quais locais mais precisam da nossa atenção e estamos incluindo nos serviços”, explicou o diretor da autarquia, Fernando Ferreira.

 

Assistência também em Santa Terezinha

No domingo (12), o Saaetri deu andamento às obras de cercamento do reservatório da localidade do Mutirão, em Santa Terezinha. O reservatório, já em operação, tem capacidade para armazenar 300 mil litros de água. Junto com ele, a população recebeu 500 metros de rede nova, otimizando o fornecimento especialmente nas partes altas do bairro; além de novas bombas, abrigadas em uma estação elevatória com painéis elétricos e sistema de refrigeração.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo