Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Motorista escapa de blitz, abandona carro roubado e foge em Barra Mansa

Autoria: Redação  |  Fotos: PRF



Um motorista chamou a atenção de policiais rodoviários durante uma fiscalização na Via Dutra, na manhã de domingo (12), em Barra Mansa. Segundo a PRF, ele parou o carro no acostamento assim que percebeu que se aproximava da blitz, manobrou e seguiu pela contramão.

Os policiais foram de moto atrás do suspeito, que saiu da Via Dutra e pegou uma estrada de terra. Ao se deparar com uma porteira fechada, ele abandonou o veículo e fugiu correndo por um matagal. Foram feitas buscas pelo local, mas o motorista não foi encontrado.

Ao consultar o sistema com os dados do veículo abandonado, os agentes descobriram que se tratava de um carro clonado — que usava placas de outro automóvel da mesma marca e modelo.

Já a identificação verdadeira indicava que o carro foi roubado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, no dia 25 de abril deste ano.

O veículo foi levado para o pátio do posto PRF no distrito de Floriano. Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Barra Mansa.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo