Parceiros



Vassouras retoma turismo após flexibilização das medidas restritivas

Autoria: Redação  |  Fotos: Yuri Borba


As atividades turísticas em Vassouras voltaram a funcionar depois da flexibilização das ações de combate à Covid-19. Para o retorno do setor, medidas sanitárias são exigidas por meio de decretos municipais e estaduais, para garantir a segurança e evitar o contágio do coronavírus.

Nestor Rocha é proprietário de um hotel fazenda no município, que já voltou a receber turistas. Ele garante que as normas de segurança são seguidas por todos os funcionários do estabelecimento.

"A equipe está sendo treinada todo dia, todo mundo de máscara. Garçons, camareiras... todo mundo equipado para garantir a segurança de todos", disse Nestor.

De acordo com o governo municipal, um protocolo de segurança foi elaborado pela Secretaria de Turismo de Vassouras para orientar os proprietários da rede hoteleira e os visitantes.

"É uma forma de trazer o turista, que está passando por um momento difícil de pandemia, de vir a um local ao ar livre, com a natureza, porque as pessoas hoje precisam ter contato com a natureza de forma segura", disse o secretário de Turismo, Wanderson Farias.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo