Parceiros



Funcionário morre na fábrica da Mercedes-Benz em Juiz de Fora

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Um homem, de 57 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (1), após acidente na fábrica da Mercedes-Benz em Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 2h30 para atender a ocorrência de acidente.

A vítima, que trabalhava como mecânico da equipe de manutenção da fábrica, realizava um trabalho corretivo em uma plataforma, quando uma parte da estrutura caiu sobre a mesma, esmagando-a.

Um segundo funcionário, de 50 anos, que também realizava a manutenção, conseguiu se desvencilhar da estrutura no momento do ocorrido e escapou sem ferimentos.

A retirada da vítima do local do acidente foi feita pela equipe do setor de saúde e segurança da empresa.

O funcionário foi levado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, unidade hospitalar mais próxima. No entanto, o óbito foi confirmado ainda no deslocamento.

 

A Polícia Militar colheu depoimentos de testemunhas, e os levantamentos de praxe foram realizados pela perícia. O corpo da vítima foi encaminhado à funerária conveniada.

De acordo com apuração da reportagem, a fábrica tomou todas as providências e cancelou o expediente presencial nesta quarta-feira (1).

Um representante do Sindicato dos Metalúrgicos de Juiz de Fora e Região (STIM/JF) afirmou já ter se reunido com a Mercedes para discussão sobre o ocorrido.

Ainda segundo o sindicato, a perícia recolheu a peça que se soltou da estrutura e causou o acidente, para a realização do laudo, que deve ser entregue dentro de oito dias.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo