Parceiros



Profissionais do Saaetri passam por teste para Covid-19 em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


Na última sexta-feira (26), os servidores do Centro Operacional do Saaetri passaram por testagem para a Covid-19, atendendo a uma solicitação do prefeito Josimar Salles e do vice-prefeito Alberto dos Santos Lavinas. O setor recebeu 125 testes no total.

Por estarem na linha de frente dos serviços essenciais prestados pela autarquia, os colaboradores foram submetidos ao teste como forma de assegurarem a própria saúde, de seus colegas e familiares.

Para as próximas semanas, está prevista a aplicação de testes no Centro Administrativo, Captação e Estações de Tratamento.

Vale ressaltar que, desde o início da aplicação das medidas de combate ao novo coronavírus, o Saaetri já distribuiu 1.387 máscaras (descartáveis e de tecido) aos seus funcionários; disponibilizou mais de 220 litros de álcool em gel para higienização; instalou proteção de acrílico nos setores de atendimento ao público; realizou a sanitização de espaços externos, internos e locais públicos; bem como manteve o ritmo do atendimento em toda a cidade com mais de mil ocorrências solucionadas pelas equipes.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo