Parceiros



Combate ao novo Coronavírus é intensificado em Paraíba do Sul

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Equipes da Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar de Paraíba do Sul percorreram, na terça-feira (19), os bairros do Bela Vista, Amapá, Morro do Volante, Ladeira do Curupaiti, Limoeiro e Eldorado realizando um trabalho de reeducação, tentando conscientizar a todos para não fazer aglomerações em tempos de pandemia.

O novo Coronavírus é transmitido através do contato e, quanto mais pessoas reunidas, mais chance do vírus contaminar um número maior de indivíduos. Por isso as autoridades do município estão preocupadas em orientar, para que usem máscara, não soltem pipa, não façam festas ou reuniões familiares e se puderem, fiquem em casa.

Vale mais uma vez lembrar que o distanciamento social é a melhor medida contra a disseminação do novo Coronavírus, por isso é de suma importância que a população abrace e exerça essa responsabilidade seguindo as orientações: use máscara, lave bem as mãos, mantenha a distância mínima de 1,5 metros, não faça aglomeração e pratique o isolamento social.

Este trabalho se estenderá para os outros bairros da cidade com intuito de mostrar para a população que o melhor neste momento é se proteger e resguardar o próximo.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo