Parceiros



Campanha 'Nova Friburgo pela minha janela' vai reunir fotografias feitas por moradores

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


Os 202 anos de Nova Friburgo se aproximam. Mas aquele tradicional desfile cívico-militar do dia 16 de maio que o friburguense tá acostumado, devido ao isolamento social, não vai acontecer.

Por isso, a Prefeitura lançou a campanha “Nova Friburgo pela minha janela”, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e a Subsecretaria de Comunicação.

A campanha tem por objetivo montar um acervo de fotografias que serão disponibilizadas nas redes sociais, enaltecendo as belezas da cidade, sob a inspiração e os olhares de seus moradores, através das janelas de suas casas.

Para participar, é preciso fazer fotos pela janela e enviar as imagens - no máximo três - para o e-mail nfpelaminhajanela@gmail.com, informando nome, bairro, localidade ou distrito onde mora, além de uma frase simples, demonstrando o carinho por Nova Friburgo.

As fotos poderão ser enviadas até o dia 31 de maio, e ficarão disponíveis na página oficial da Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, no Facebook.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo