Parceiros



Forças de segurança se reúnem em ação para coibir carreatas em Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Lucas Machado

 

Policiais Militares, Forças de Choque da PMERJ, Reboque e Guarda Civil de Petrópolis estiveram na manhã desta segunda-feira (30) concentrados ao redor da Praça da Liberdade, no Centro, para conter manifestações em prol da abertura do comércio.

Os movimentos foram anunciados pelas redes sociais após a declaração do Presidente Jair Bolsonaro em cadeia nacional de Rádio e TV, na última terça-feira (24), onde o presidente falou que as medidas de segurança tomadas por municípios e estados, com o apoio de cientistas, médicos e a Organização Mundial da Saúde, deveriam ser suspensas.

Os agentes se concentraram por volta das 8h30 da manhã, em pelo menos seis ruas do entorno, para que a movimentação fosse controlada. O apoio das forças de segurança foi solicitado pelo Juiz da 4ª Vara Cível, Alexandre Teixeira de Souza, com o apoio do Ministério Público.

Segundo a prefeitura, o ato fere as ações tomadas pelo município, através de decreto, para o combate ao Coronavírus na cidade, e quem descumprir poderá ser preso.

Em duas horas que os agentes estiveram no local, não houve a presença de manifestantes.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo