Parceiros



Prefeitura de Duas Barras instala pias pelas ruas com água, sabonete e álcool gel

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Se o álcool gel está faltando em muitas farmácias para a população de Duas Barras, a solução pode ser encontrada a caminho do trabalho, na rua mesmo. Isso porque a Prefeitura instalou, em pontos estratégicos, pias com água, sabonete, álcool gel e papel toalha.

No começo, havia apenas as pias nos locais, sem os itens de limpeza. Logo, as pessoas começaram a deixar sabonetes na pia para ajudar quem precisasse. Depois, a própria Prefeitura decidiu abastecer todos esses pontos com sabonete e álcool gel.

A iniciativa visa oferecer condições de higienização das mãos não só a trabalhadores que atuam nas áreas essenciais, mas a qualquer pessoa que precise sair de casa.

Prefeituras por todo o Brasil vêm se mobilizando, publicando decretos e desenvolvendo estratégias para tentar impedir o avanço da Covid-19. Em Duas Barras, a medida chamou a atenção não só de quem vive na cidade. O colunista Alcelmo Gois, do O Globo, destacou a ação, que também logo chegou ao conhecimento do cantor Martinho da Vila.

"Eu pretendia ir para Duas Barras, mas resolvi ficar recolhido em casa. Poderia ter ido porque o coronavírus não chega lá. Nas praças e em todos os cantos a @prefeitura_duasbarras espalhou tanquinhos com sabão, papel toalha e álcool gel para as pessoas que não podem ficar em casa (...)", disse o cantor.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo