Parceiros



Espaços públicos de Paraíba do Sul são lavados para prevenção à Covid-19

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


Como forma de prevenção ao coronavírus, espaços públicos de Paraíba do Sul começaram a ser higienizados na noite de quarta-feira (25). O objetivo é desinfectar locais com maior número de circulação de pessoas mesmo durante o período de isolamento social.

Em um primeiro momento, a limpeza foi feita na entrada da cidade, em pontos de ônibus, postos de gasolina e nas portas dos principais supermercados da cidade.

Já nesta quinta-feira (26), o trabalho de limpeza das ruas também começou a ser realizado nos bairros da cidade, respeitando todos os cuidados para a saúde da população. Segundo a prefeitura, o produto utilizado na limpeza é uma solução à base de cloro, não venenosa.

Durante todos os dias, a limpeza vai começar sempre a partir das 20h. A desinfecção precisa ser repetida 12 horas após a primeira aplicação, seguindo a orientação de utilização do produto, para que a medida de prevenção seja eficaz.

A prefeitura informou ainda que segue com todas as medidas de prevenção ao coronavírus determinadas pelos decretos municipais e orienta a população a permanecer em casa, respeitando os cuidados de higienização e as regras do isolamento social.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo