Parceiros



Prefeitura de Três Rios anuncia novos leitos de UTI para o HNSC

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A prefeitura de Três Rios anunciou na noite de terça-feira (24) que vai implantar oito novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. O objetivo é atender os casos mais graves de coronavírus.

Segundo o governo municipal, também serão adquiridos dez respiradores, equipamentos médicos que auxiliam os pacientes a respirar em caso de falha no sistema respiratório, um dos sintomas apresentados por quem tem a Covid-19 e apresenta quadro mais grave.

“Conseguimos dez novos equipamentos respiradores para o tratamento dos pacientes com Covid-19. Vamos estar abrindo novos leitos de UTI. Serão oito novos leitos para atendimento e tratamento dos pacientes, principalmente, os pacientes mais graves aqui da nossa cidade”, anunciou o prefeito de Três Rios, Josimar Salles, através das redes sociais.

Três Rios não tem casos confirmados de coronavírus. Segundo a última atualização da prefeitura, foram notificados 48 casos suspeitos de Covid-19 na cidade: desses, 40 são de moradores do município e oito de municípios vizinhos que foram notificados em Três Rios. Cinco já foram descartados.

No estado, o governo do Rio confirmou seis óbitos por complicações de Covid-19 desde o início da pandemia. O balanço mais recente da secretaria estadual somava 305 casos - mas boletins de prefeituras davam conta de 314 pacientes. Em todo o país, são 46 mortes e mais de 2,2 mil casos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo