Parceiros



Sapucaia: mais um caso testa negativo no município

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Nesta terça-feira (24), a Prefeitura Municipal de Sapucaia, através da Secretaria de Saúde, divulgou mais uma nota oficial sobre os casos suspeitos para a Covid-19 no município. Um morador, da sede, que não teve o nome divulgado, e que estava em isolamento e sendo monitorado, testou negativo para o novo Coronavírus.

Desde o dia 19 de março, quando a Secretaria de Saúde de Sapucaia confirmou que havia três casos suspeitos da nova doença no município, todos eles vinham sendo acompanhados de pertos pelas autoridades de saúde. O primeiro caso suspeito, um morador de Vila do Pião, também deu negativo para a Covid-19.

Sapucaia agora tem somente mais um caso suspeito do novo Coranavírus. Esse morador também segue em quarentena e sendo acompanhado de perto pelos agentes de saúde.

Por conta da pandemia no novo Coronavírus, o prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, decretou nessa segunda-feira (23), por quinze dias, o fechamento de todo o comércio da cidade, além de parques, quadras, feiras, clubes, academias, salões de beleza e atividades religiosas, como cultos e missas, para evitar aglomeração e com isso conter a disseminação do novo vírus.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo