Parceiros



Ruas de Campos dos Goytacazes ficam vazias por conta do coronavírus

Autoria: Redação  |  Fotos: G1



As ruas movimentadas de Campos dos Goytacazes já refletem um novo cenário após as medidas de prevenção para evitar o avanço do coronavírus.

Imagens aéreas registradas na manhã desta segunda-feira (23) mostram que as ruas ficaram vazias no começo da segunda semana de quarentena. A cidade tem a maior população entre os municípios do interior do Rio. Segundo estimativa do IBGE (2019), são 507.548 habitantes.

Ver praças e pontos comerciais centrais com poucas pessoas e carros representa uma importante atitude da população pela vida e que ela está atenta aos alertas das autoridades.

No início da tarde desta segunda, o prefeito Rafael Diniz anunciou que o primeiro caso confirmado da doença foi registrado na cidade. O exame foi feito em um hospital da rede privada e a contraprova ainda está em análise pelo Lacen, laboratório de referência no Estado.

O caso ainda não entrou para a lista de casos confirmados da Secretaria de Estado de Saúde.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo