Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Juiz de Fora pede isolamento social

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Juiz de Fora lançou nesta segunda-feira (23) uma campanha de conscientização sobre a importância do isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa conta com a participação de diversas personalidades do município que, por meio de vídeos com menos de um minuto de duração, pedem à população que fique em casa nessa época.

E, dessa forma, respeite a recomendação de distanciamento social, para garantir segurança à própria saúde e a de seus familiares.

Na lista dos primeiros participantes estão a Miss Brasil, Júlia Horta, o diretor de teatro, José Luiz Ribeiro, o Arcebispo Metropolitano, Dom Gil Antônio, a cantora Sandra Portella o empresário Zé Kodak, conhecido como o comandante da Banda Daki, que anualmente desfila pelas ruas de Juiz de Fora puxando uma legião de fãs no sábado de carnaval.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a meta é que mais pessoas de destaque na região encampem a ideia e participem desta ação de reforço, que é veiculada pelos canais oficiais da Prefeitura nas redes sociais.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo