Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Angra dos Reis fecha rodoviária para proibir entrada e saída de ônibus

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A prefeitura de Angra dos Reis fechou nesta segunda-feira (23) o Terminal Rodoviário Nilton Barbosa, que fica no bairro Balneário. A decisão segue uma determinação publicada em um decreto municipal para conter a proliferação do coronavírus pela cidade.

Inicialmente, o terminal ficará fechado pelos próximos 15 dias, mas o prazo poderá ser prorrogado.

"O objetivo é estar fazendo com que a circulação de pessoas reduza ainda mais no município, para que nós possamos ter um controle maior da situação do coronavírus", explicou Ricardo Ferreira, superintendente de Trânsito.

Com isso, está proibida a entrada e saída de ônibus intermunicipais e interestaduais no município de Angra dos Reis. Até a publicação desta reportagem, não havia nenhuma restrição para a circulação de automóveis vindos de outras cidades.

As linhas municipais continuam funcionando com os horários normais, mas com limitação de circular apenas com passageiros sentados. "A gente espera que essa medida tenha um resultado eficiente e que possamos voltar à normalidade muito em breve", concluiu o secretário.

 

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo