Parceiros



Miguel Pereira encerra jejum de vitórias e vence Barra do Piraí na estreia

Autoria: Redação  |  Fotos: TV Rio Sul



Miguel Pereira fez o dever de casa e derrotou Barra do Piraí por 6 a 4 na noite desta quarta-feira, encerrando a primeira rodada no grupo C da Copa Rio Sul de Futsal. Marcada por ter vencido apenas uma nas últimas duas edições que participou, a cidade exorciza o jejum e já garante a primeira vitória em 2020 logo na sua estreia.

O jogo aconteceu na Quadra do Roseira, em Miguel Pereira. Com três gols, o fixo Rafild foi o destaque da vitória. Daniel, duas vezes, e Dutra também marcaram para os donos da casa. Edmar Rosa (2), Antônio Jorge e Luis Henrique balançaram as redes para Barra do Piraí.

Com a vitória, Miguel Pereira larga na Copa Rio Sul de Futsal 2020 com três pontos e assume a liderança do grupo C. Barra do Piraí, por sua vez, começa sua caminhada nesta edição na lanterna da chave.

Na próxima rodada, Miguel Pereira visita Paulo de Frontin, no domingo, às 10h, no Ginásio Poliesportivo de Morro Azul. Já Barra do Piraí folga na segunda rodada e só volta a entrar em quadra no dia 21 de março, às 14h, contra Paulo de Frontin, no Ginásio Municipal Dr. Jacyr Antonio Abbud, em Barra do Piraí.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo