Parceiros



TRE-RJ aprova resultado da revisão do eleitorado em Sapucaia e Carmo

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Na sessão desta terça-feira (18), o Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) homologou o resultado do cadastramento biométrico obrigatório (revisão eleitoral) nos municípios de Carmo e Sapucaia. O processo de homologação confirma a validade jurídica do resultado da revisão eleitoral e ocorre quando o TRE-RJ reconhece que os objetivos do cadastramento biométrico obrigatório foram alcançados sem prejudicar os direitos dos eleitores e as futuras eleições no município.

Dos 16.556 eleitores de Sapucaia, 88,4% (14.632 eleitores) possuem agora as digitais cadastradas na Justiça Eleitoral. Em Carmo, a biometria alcançou 12.915 eleitores, que representam 88,8% do total de 14.538 eleitores cadastrados na cidade. Com a homologação, 3.547 eleitores nos dois municípios terão o título de eleitor cancelado. Entretanto, até o dia 6 de maio de 2020, eles ainda podem reverter o cancelamento, agendando a biometria para regularizar o título a tempo de votar nas eleições municipais deste ano.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo