Parceiros



Trânsito é liberado depois que queda de árvore interditou km 68 da RJ-116

Autoria: Redação  |  Fotos: Léo Areas



A RJ-116, em Nova Friburgo, foi liberada para o trânsito de veículos por volta das 23h10 desta quarta (12), segundo a concessionária Rota 116. O trecho ficou com o tráfego suspenso desde o fim da tarde, nos dois sentidos, na altura do km 68, em Debossan, devido à queda de uma árvore sobre a pista.

A concessionária Rota 116 informou que equipes estavam prontas e com equipamentos apropriados para realizar o corte dos galhos da árvore. Mas o trabalho só pôde ser feito depois que a concessionária de energia elétrica, Energisa, concluiu o serviço de desligamento da rede atingida pela árvore.

"Os motoristas já podem seguir viagem, mas devido às chuvas que caem na região durante todo o dia, é importante que dirijam em baixa velocidade, não forcem ultrapassagens e respeitem a sinalização viária, afim de evitar acidentes", orientou a concessionária Rota 116.

Informações sobre as condições dos acessos podem ser obtidas pelo 0800 282 0116, no site da concessionária, ou na página do Facebook.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo