Parceiros



Sede da Secretaria de Agricultura ficará na região Noroeste por 10 dias

Autoria: Redação  |  Fotos: Philippe Lima




A sede da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento será transferida para o Noroeste do Rio para ajudar na recuperação das cidades afetadas pelas chuvas de janeiro.

Italva foi a cidade escolhida para receber o gabinete, que permanecerá na região por 10 dias acompanhando a reestruturação rural das cidades do Norte e Noroeste.

O anúncio foi feito pelo Governo do Estado durante o lançamento da Política Estadual de Proteção e Defesa Social, que ocorreu no Palácio Guanabara nesta quarta (12).

A medida estabelece um plano de atendimento a municípios atingidos por catástrofes e situações emergenciais, com a atuação integrada de várias secretarias.

"Desde o início das chuvas nesses municípios, a secretaria trabalha incansavelmente para devolver a normalidade as áreas rurais dos municípios atingidos. As estradas vicinais destruídas são fundamentais para a população rural e para a produção agrícola do Estado. Recuperar essas áreas é nossa prioridade", disse o secretário de Agricultura, Marcelo Queiroz.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo