Parceiros



Cratera aberta há três semanas atrapalha trânsito e comércio em Nova Friburgo

Autoria: Redação  |  Fotos: Julia Corson

 

Uma cratera aberta há três semanas prejudica o trânsito e o comércio na rua Minas Gerais, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo. O buraco foi aumentando conforme os temporais e desde o início de janeiro o tráfego funciona em meia pista. Segundo a Prefeitura, a previsão da Subprefeitura de Olaria é de que obras comecem a ser feitas até sexta-feira (7).

Caminhões e carros maiores não conseguem trafegar e comerciantes apontam prejuízos. O mecânico Joel Cardoso é dono de uma oficina localizada a 5 metros de distância do buraco. Ele conta que está perdendo cliente.

"Tem mais de um cliente que eu tenho que descer, pegar o carro e subir porque eles não se sentem seguros de passar pela meia pista. Dependendo do tamanho do carro tem que subir um pouco pela calçada", revela ele.

O comércio na rua inclui de salões de beleza a mercearias. Muitos estão com dificuldades para receber materiais. Os empresários e moradores relatam que a Secretaria de Obras foi ao local duas semanas atrás para verificar a situação. A equipe colocou sinalização, retirou grande parte do paralelepípedo do buraco e deixou na calçada.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo