Parceiros



Três Rios vai ganhar Escola Militar

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro inaugura no início deste ano a Escola Militar em Três Rios. Com parceria da Prefeitura de Três Rios, a renomada unidade de ensino funcionará em tempo integral.

As aulas terão início no mês de março. Inicialmente serão oferecidas vagas em duas turmas do 1º ano do Ensino Médio. A unidade de ensino funcionará nas antigas instalações da Escola Municipal Américo Silva, no Morro do CTB, que está sendo reconstruída pelo atual governo e será reinaugurada.

"A chegada da Escola Militar será um dos grandes marcos da Educação trirriense. Teremos em nossa cidade um colégio de excelente qualidade e disputadíssima, atraindo também alunos com vocação militar. A unidade será importantíssima para o processo de construção da cidadania, valorização da educação, disciplina e aprendizado de nossos alunos, levando mais dignidade para as famílias. Agradeço ao governador Wilson Witzel, ao secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes, e ao Comandante Geral e Secretário de Polícia Militar, Coronel Figueiredo, pela parceria com o município de Três Rios para trazer a Escola Militar", destacou o prefeito Josimar Salles.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo