Parceiros



Prefeitura busca modelo para Heliporto do Farol dar apoio logístico às petrolíferas

Autoria: Redação  |  Fotos: Tarcísio Nascimento

 

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes busca um modelo adequado para que o Heliporto do Farol possa continuar suas operações dando apoio logístico à Bacia de Campos.

Na sexta-feira (10), o assunto foi tratado pelo Comitê Gestor de Parceria Público-Privada Municipal (CGP), instituído pela Prefeitura, em uma Audiência Pública no auditório da Câmara Municipal.

O Heliporto do Farol foi inaugurado em 1994, e, desde então, é operado pela Petrobras. Na época, a empresa recebeu o direito de exploração da área por 20 anos, que venceu em 2014. A Petrobras manifestou interesse em renovar por mais 10 anos, porém a Prefeitura estuda conceder a gestão à iniciativa privada.

Assim, o município estrutura um projeto que permita também que outras empresas que atuam na Bacia de Campos possam utilizar a infraestrutura do heliporto, movimentando a economia local.

O objetivo é abrir um leque maior de oportunidades e dinamizar as atividades do Heliporto, ao mesmo tempo gerando mais emprego e renda, principalmente na localidade do Farol de São Thomé.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo