Parceiros



Doze pessoas ficam desalojadas após temporal em Miguel Pereira

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Doze pessoas ficaram desalojadas após cinco casas serem interditadas pela Defesa Civil, na manhã desta quinta-feira (9), em Miguel Pereira. A interdição foi necessária depois do temporal que atingiu o município na noite de quarta-feira (8). Segundo o órgão, os moradores foram abrigados em residências de parentes.

Ainda de acordo com o órgão, choveu cerca de 57 milímetros em uma hora. A chuva também causou alagamento em diferentes pontos da cidade, queda de muro de residências e a queda de uma rocha na RJ-125 — estrada que liga Miguel Pereira a Paty do Alferes.

Por conta da tempestade, os moradores ficaram aproximadamente nove horas sem energia elétrica. A Light informou que a distribuição de energia foi restabelecida na manhã desta quinta.

A Defesa Civil orienta que em qualquer problema relacionado a chuva, os moradores devem ligar para os números (24) 2484-4913 e (24) 2484-1153, ou em caso de emergência entrar em contato com o Corpo de Bombeiros através do telefone 193.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo