Parceiros



Deslizamento de terra bloqueia Estrada do Rio Preto, em Resende

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Um deslizamento de terra interditou a Estrada do Rio Preto, em uma área rural de Resende, na madrugada desta quinta-feira (9). O transtorno foi causada por uma forte chuva que atingiu a cidade na noite de quarta-feira (8).

Segundo testemunhas, o deslizamento chegou a atingir um carro.

A estrada liga a localidade de Rio Preto ao distrito de Visconde de Mauá. Emergencialmente, a opção para o motorista é passar pela RJ-143, conhecida como Serra do M.

A viação São Miguel, empresa de ônibus responsável pela linha na localidade, precisou cancelar o itinerário até a área central da cidade e que também passa por Mauá. Para ir até Resende, os moradores de Rio Preto vão precisar pegar o ônibus "via Bagagem".

Em nota, a Prefeitura de Resende informou que os agentes da Diretoria de Defesa Civil estiveram no local avaliando a situação na Estrada do Rio Preto. As equipes foram acionadas para desobstruir a via, que vai ficar interditada até que o local esteja seguro para circulação.

Orientou ainda que os moradores utilizem as linhas 505 e 321 do transporte público.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo