Parceiros



Enxurrada destrói ruas no distrito da Posse, em Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: TV Globo



A chuva da madrugada desta segunda-feira (6) destruiu ruas no distrito da Posse, em Petrópolis. Moradores registraram os estragos causados pela força da água e muitos tiveram as casas invadidas pela água. A Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias registrou cerca de 15 ocorrências entre a noite de domingo (5) e madrugada de segunda.

São 13 casos de alagamento de imóveis em Pedro do Rio e dois deslizamentos de terra na Posse. Os técnicos da Defesa Civil atenderam aos chamados na manhã desta segunda-feira.

A região do Brejal, e o bairro Boa Vista também foram prejudicados pelo temporal. Desde quinta-feira (2), quando a chuva começou na cidade, 15 imóveis foram interditados pela Defesa Civil e as famílias estão na casa de parentes. Seis ficam em um prédio localizado no distrito de Pedro do Rio. O órgão está em estágio de vigilância.

Os motoristas devem ficar atentos, pois a lama que tomou conta das ruas em diversos bairros representa alto risco de acidentes. A Estrada União e Indústria tinha dois trechos com o trânsito em meia pista por conta da queda de barreiras. Um deles fica na Estrada do Juruá, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo