Parceiros



Wilson Witzel anuncia instalação de UPPs em Angra dos Reis

Autoria: Redação  |  Fotos: TV Rio Sul



O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou que irá instalar três Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) em Angra dos Reis. Segundo Witzel, o objetivo é incentivar o emprego e o turismo na região, que tem sofrido com confrontos entre traficantes e violência.

"Angra vai ser a primeira delas. Vamos instalar três UPPs nos principais pontos de conflito, já com esse viés. (...) São medidas que, eu acredito, vão estimular turismo, emprego, vão aumentar a segurança na região e fazer com que Angra tenha essa nova perspectiva e uma visão diferenciada do turismo no Brasil", afirmou o governador.

No último dia 15, sete corpos foram abandonados na caçamba de um caminhão às margens da Rodovia Rio-Santos. Naquele fim de semana, ocorreram tiroteios e operações policiais no bairro do Frade. Uma semana antes, a rodovia já havia sido fechada por causa de outra troca de tiros.

Witzel também disse ter se reunido com representantes da Secretaria de Estado de Polícia Militar para que, desde o começo do ano, fosse feita uma "redefinição das UPPs". O governador explicou que seria necessário, primeiro, fazer uma mudança operacional, integrando as unidades à estrutura da PM.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo