Parceiros



Areal recebe caminhão do DER-RJ com emulsão asfáltica

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Desde o início de novembro, o prefeito de Areal, Flávio Bravo, junto com seu chefe de gabinete, Mauro Cortázio, e os secretários de Obras, Ronan, e de Serviços Públicos, Márcio Lima, vem buscando junto ao Governo do Estado uma solução em relação à emulsão asfáltica. O material servirá para suprir as demandas das estradas do município.

Flávio e sua equipe entregaram um documento ao vice-presidente do DER-RJ (Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro), Raul Marques Fazeres, no dia 11 do último mês, reiterando as solicitações já feitas.
Nesta quarta-feira (4), o Governo do Estado, através do DER-RJ, atendeu à solicitação e enviou um caminhão de emulsão asfáltica para o município. O material será usado para produzir a liga de asfalto para pavimentações e operações tapa buracos, resolvendo diversos problemas em Areal.

O prefeito Flávio Bravo agradeceu ao governador Wilson Witzel, ao vice-governador Cláudio Castro, ao presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade, ao vice-presidente, Raul Marques Fanzeres, ao deputado federal Áureo Ribeiro (SOLIDARIEDADE), e aos deputados estaduais Rodrigo Bacelar (SOLIDARIEDADE) e Gustavo Tutuca (MDB) pelo apoio que será fundamental para o município de Areal.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo